Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

JÁ ACONTECEU ALGUM FATO ESTRANHO, EM SUA VIDA?????



Já aconteceram vários fatos estranhos em vinha vida; um deles, foi quando eu tinha 20 anos e era membro da igr.Batista.

Foi assim
Derrepente, eu acordei de madrugada e como se estivesse em transe, levantei-me da cama, abri a porta do apartamento, desci as escadas, abri a portaria e fui p/a praça em frente ao prédio, sentando-me em um dos bancos.

Neste momento levantei a cabeça e olhei o céu, q naquela madrugada de Primavéra, estava limpido e bem estrelado; foi ai, que o mais estranho aconteceu.

Não sei pq e até hoje ñ consigo entender, comecei a sentir tristeza, motivada por uma grande e inexplicável, saudade d um lugar entre aquelas estrelas e pela primeira vez, tentei sair do corpo e ir até lá ().

A saudade e a vontade d voltar para o tal lugar, era TÃO grande, que desciam lágrimas pelo meu rosto; mas sentia-me preso ao meu corpo, por mais q pedisse à Deus p/sair.

Passei, então, a sentir algo muito forte e gostoso, me envolvendo e pela primeira vez, senti vontade d falar em "Linguas Extranhas" mas me controlei e foi como se eu sai-se do transe. Voltei p/a cama e ñ contei p/ninguem o q aconteceu.
E vc?
Tem algum fato estranho q aconteceu em sua vida?
Qual? 


Um abraço! 

Um comentário:

  1. Eu estava dormindo , e depois fiquei com oaralisia do sono e em.transe eu abriaos ohos e via nitidamente 6 seres altos de uns 2 m , 3 de cada lado mexendo em.mim.
    Dois siguravsm meus bracos cruzados sobre a costela ,entt eu nao podia me mexer.
    E. outros dois mexiam o meu ventre ,eu nao senti nada ,mas vi , e.os outros dois sefuravam minhas coxas. Mas era com a mente ,sei la...
    Só sei wue jamais e esquecerei ...
    Um ddtalhe , a cabeca deles era parecida com a tunica que os papas usam , um.cne como formatoparecido com aqueles que oa faraos usam .
    Eu nunca haviaouvido falar deses seres , pois nunca me.arofundei sore eses.remos de.ufologia!
    havia

    ResponderExcluir