Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VAMOS "MORRER" de RIR?



O objetivo, como o próprio título diz, é o de descontrair, atravéz de piadas e "causos" engraçados; reais ou não.

ATENÇÃOnão vale usar palavras de baixo calão( Palavrões) e/ou palavras chulas q possam ofender alguem! Tá ok?

E então? Vamos "morrer" de rir?   

QUATRO MÃES!

Quatro mães católicas estão tomando chá.
A primeira, querendo impressionar as outras, diz:
Meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem[/navy: "Boa tarde, Padre"!

A segunda não fica para trás e comenta:
Pois o meu filho é bispo. Quando entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "Sua benção, Bispo!".

A terceira, calmamente, acrescenta:
Pois o meu é cardeal. Quando entra em uma sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua benção, Eminência!".

A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta: E o seu filho, não é religioso?

A quarta responde:
Meu filho tem 1.90m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quando entra numa sala todo mundo olha e diz: "MEEEUUU DEEEUS!!!!!!!!!!"




O DÍZIMO

Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para umas de duas semanas, comemorando seu 40º aniversário de casamento.

De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:

Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins. Nossos motores estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência. Por sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vamos tentar aterrisar na praia.Ele aterrisou com êxito, mas avisou aos passageiros:

Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!

Nessa hora, Pedro pergunta para a mulher:

Maria, você pagou o dízimo da Igreja Universal este mês?
Ai, me perdoa, Pedro. Eu me esqueci completamente!

Pedro, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os 40 anos de casamento. A Maria não entende e pergunta:

Pedro! Por que você me beijou desse jeito?

E ele responde:Eles vão nos achar, OH GLÒRIA !!!!!

ASSIM, NASCEU O HOMEM :

DEUS CRIOU O BURRO E DISSE:
Serás Burro, Trabalharás incansavelmente de
sol a sol, carregando fardo nos lombos.
Comerás capim , não terás inteligência alguma,
viverás 60 ANOS. SERÁS BURRO

O BURRO RESPONDEU:
"Serei Burro, mas viver 60 ANOS é muito,
Senhor Dá-me apenas 30 ANOS"
Deus lhe deu 30 ANOS.

DEUS CRIOU O CACHORRO E DISSE:
"Serás Cachorro, vigiarás a casa dos homens
e serás seu melhor amigo.
Comerás os ossos que ele te jogar,
viverás 20 ANOS SERÁS CACHORRO".

O CACHORRO RESPONDEU:
"Senhor , comerei ossos, mas viver 20 ANOS é muito,
Senhor. Dá-me 10 ANOS.
Deus lhe deu 10 ANOS.

DEUS CRIOU O MACACO E DISSE:
"Serás Macaco, pularás de galho em galho,
fazendo macaquices, serás divertido e viverás 20 ANOS.
"SERÁS MACACO".

O MACACO RESPONDEU:
"Senhor, farei macaquices engraçadas, mas
viver 20 ANOS é muito, Dá-me apenas 10 ANOS. "
Deus lhe deu 10 ANOS"

DEUS CRIOU O HOMEM E DISSE:
"Serás homem, o único ser racional sobre a
face da Terra, usarás tua inteligência
para te sobrepores aos demais animais
e à Natureza.
Dominarás o Mundo e viverás 30 ANOS.

E O HOMEM RESPONDEU:
"Senhor, serei Homem o mais inteligente dos animais,
mas viver 30 ANOS é muito pouco,
Senhor Dá-me os 30 ANOS que o BURRO rejeitou,
os 10 ANOS que o CACHORRO não quis
e também os 10 ANOS que o MACACO dispensou.

E ASSIM DEUS FEZ O HOMEM...
Está bem...
Viverás 30 ANOS como homem.
Casarás e passarás a viver 30 ANOS
como BURRO ,trabalhando e carregando fardos.
Serás Aposentado pelo INSS,
viverás 10 ANOS como CACHORRO, vigiando a casa e depois ficarás velho
e viverás mais 10 ANOS como MACACO ,
pulando de casa em casa,
de um filho para outro, fazendo macaquices para
divertir os NETOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário