Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A 2ª vinda de Cristo FALHOU. E agora???????




Mateus 24: 29 ao 34 =>> "Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão.

Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.

Em verdade vos digo que não passará ESTA GERAÇÃO sem que TODAS ESSAS COISAS se cumpram."

A 2ª vinda de Cristo falhou.
E agora????

Tradução literal do grego do N.T., para o português:

Mateus 23: 36

"Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre a presente geração. - την γενεαν [tên genean] Acus. sing. (sobre a presente geração - επι την γενεαν ταυτην [epi tên genean tautên] Literalmente: sobre a geração esta).

Alguém tem a resposta?

4 comentários:

  1. Como sempre, os "conhecedores da verdade" muitas vezes erram por lerem e se apegarem em apenas alguns versos da bíblia e acabam entendendo tudo errado.
    Muito bem, vamos às explicações:
    Você separou o seguinte trecho "Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre a presente geração", correto, mas o que será uma geração para um Deus que, como escrito na 2ª carta de Pedro 3:8 "Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia" ou então em Salmos 90:4 "Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou" Ah! mas isso é para Deus, e Jesus, onde/como fica? Fica que "Eu e o Pai somos um" como escrito em João 10:30.

    Lembrem-se, sempre, com está escrito em Marcos 13:10 "Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações." ou seja, a primeira ordem ou primeiro objetivo é que, antes que aconteça qualquer coisa, o evangelho seja pregado para todas as nações. Será que o evangelho já foi pregado pra todas as nações? Creio que não, creio que há alguns lugares que ainda não receberam o evangelho e creio que muitas pessoas não ouviram nada sobre o evangelho. Ou seja, até que todos escutem o evangelho, as próximas coisas terão que esperar um pouco.

    Lembre-se também que como escrito em Marcos 13:32 "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai". Como vocês podem afirmar que a vinda falhou se ninguém sabe, senão o próprio Deus, quando será o dia e a hora da 2ª vinda?

    Pensem um pouco e procurem saber direito o que estão falando antes de sair por aí dizendo coisas que faltam com a verdade.

    Agradeço pela atenção e fique com a paz do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  2. "...mas o que será uma geração para um Deus que, como escrito na 2ª carta de Pedro 3:8 "Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia" ou então em Salmos 90:4 "Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou" Ah! mas isso é para Deus, e Jesus, onde/como fica? Fica que "Eu e o Pai somos um" como escrito em João 10:30."

    Conforme já foi postado acima, Jesus não estava se referindo a geração de Deus, mas sim ÀQUELA GERAÇÃO, conforme o léxico grego não deixa margem para dúvidas, ao dizer
    “Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre a presente geração”. - την γενεαν [tên genean] Acus. sing. (sobre a presente geração - επι την γενεαν ταυτην [epi tên genean tautên] Literalmente: sobre a geração esta).
    Uma prova incontestável de que ele se referia AQUELA GERAÇÃO HUMANA, é que em outro trecho bíblico, é dito que até mesmo os que o traspassaram o veriam voltar. Será que um dos soldados que o feriram com a lança ainda estão vivos, ou a Bíblia fala da reencarnação deles????

    ResponderExcluir
  3. "Lembre-se também que como escrito em Marcos 13:32 "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai"."

    Sim, ninguém sabia O DIA e nem A HORA, apenas que seria NAQUELA GERAÇÃO ;) .

    ResponderExcluir